Total Pageviews

Friday, April 01, 2016

Mais amor, menos ódio!


      Boa noite meus queridos e queridas.

      Vamos a algumas considerações:



  1.  O sangue da resistência pulsou mais forte ontem com muita musica, poesia, muitas gente, mais de um milhão de pessoas no Brasil e no mundo já que foram registrados atos em Portugal, na Espanha, nos EUA, na França, Alemanha, Inglaterra  e em outras embaixadas. 
  2.  A esquerda e as forças democráticas tomaram gosto pela retomada da luta. Todos os dias tem atos em universidades e um movimento crescente e politizador, é um movimento de disseminação de diversidade, de amor, de paixão. 
  3. Fica cada vez mais evidente o caráter político da Lava a Jato.  Depois de grandes atos políticos pós-democracia e depois de um realinhamento legalista do STF que ontem deu um presta atenção no juiz vazador de escutas ilegais era óbvio que no dia 1º Abril, dia do Golpe de 64 eles agiriam. 
  4. A Operação Carbono 14 é descaradamente conteúdo político pelo golpe, o mesmo tratamento não se vê para resgatar as ossadas de furnas, da compra de voto da reeleição, mesmo tendo um procurador afirmado esta semana que houve em governos anteriores ao PT interferências em investigações. Essa arqueologia em busca de requentar polêmicas passadas envolvendo os mesmos personagens  visam  abastecer a mídia golpista em tempos de falta de material para manter alimentando o DNA do Eixo Golpista.   
  5. Nós repudiamos ontem o golpe, eles ressuscitaram as cinzas hoje com um objetivo claro de tentar reanimar  a turma das manifestações de domingo, sim porque eles andam sem convocações nestes dias. 
  6. No mais as manifestações de ontem dia 31, foram demonstrações inequivocadas do amadurecimento cultural  e social de nossa democracia. Há muita gente de bem e pronto para defender nosso valor mais caro: a democracia! 
  7. Três  boas noticias a para o povo brasileiro.  A conta de energia está mais barata a partir de hoje,  o governo destinou 56  mil hectares de terras para  Reforma Agrária e Comunidades e mais.  Com saldo positivo de US$ 8,4 bi, balança comercial tem melhor março desde 1989.

No comments:

Seguidores

Blog Archive