Total Pageviews

Tuesday, April 05, 2016

10 Twitter para um blog + poesia bônus

Intervenção poética de Janio Ribeiro-BH 2015 


  1.         Eles saíram a caça vestidos com a couraça do velho moralismo, usando mentiras, e articulando conexões midiáticas, vazando delações  seletivas, praticando escutas ilegais, prisões arbitrárias, delações forçadas,  para derrubar a presidente eleita da República Dilma, prender o Lula para impedir sua candidatura em 2018  e acabar com o PT.
  2.         Até agora não conseguiram nada disso, mas já não estão no prejuízo!
  3.         Mesmo com as ilegalidades que podem colocar em cheque toda uma operação ( castelo de areia e santhiagraha foram anuladas por muito menos). A operação que tentou mudar o resultado da eleição de 2014 começando com  munição para manipulação na capa da Veja já conseguiu muito.
  4.          Paralisou a economia brasileira. (Já um alguma coisa para 2018).  Fizeram vilões se tornarem heróis nacionais (Cunha) . Provaram que a corrupção no Brasil era e sempre foi generalizada há muito tempo e que antes empurravam tudo para debaixo do tapete.
  5.           Provaram que os Partidos de direita são os mais corruptos. e que há uma corrupção generalizada entre a elite brasileira, Se punirão todos os envolvidos é outra história, mas o resultado é positivo para eles e negativo para o Brasil.
  6.           A operação, buscou um Triplex e chegou no Panamá- Papers  pegou o Macri, e já ameaça derrubar o primeiro ministro da Islândia que nega renúncia. mas já deve estar considerando o conselho da Folha de São Paulo.
  7.           De tédio ninguém morre e notícia de um minuto atrás já é velha.
  8.         A Marina pede eleições gerais. Cara pálida eleições gerais! Seria  no Partido Rede, no PSDB, na FIESP, na OAB, na CBF.
  9.           E a tal jurista do Golpe, a profeta que promete acabar com a República da cobra,  vai concorrer com Bolsonaro, Malafaia o titulo de ícone da direita exótica brasileira. 
  10.            Para finalizar por hoje, Carbono 14 é alvo a jato contra o PT e abafa ao jato contra o PSDB. É o carbono 45 que a cada eleição tenta faz o papel de quem  esquece de fazer programa de governo e de fazer campanha, para fazer espetaculização emocional. Serve para eleger tucano em SP, mas a receita não serve para eleger presidente  num país continental como o Brasil. 

       

No comments:

Seguidores

Blog Archive