Anotações de dia histórico!
Foi hoje!
Ele que vinha traindo, sugando, chantageando o governo foi embora. Foi tarde quem nunca esteve, quando o governo precisou de votos na Câmara nunca foi a presença do partido no governo que garantiu e sim acordos, acordos, acordos. Muitos desses acordos resultaram em muitas mazelas. Portanto, melhor lutar com um novo sangue e um novo impeto, que sofrer com um velho, pesado e ultrapassado partido político. Estou tomando um vinho para comemorar.
Mas o dia teve mais
Em São Paulo integrantes da máfia da merenda - tucana foram presos. e Juiz aceita denuncia do Trensalão tucano no governo Serra.
Notícias do Parana- Campanha do PSDB investigada por compra de madeiras com propina http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/03/29/campanha-de-beto-richa-psdb-e-investigada-no-stj.htm
E o juiz admite crime de escutas ilegais, e tenta se desculpar quanto a intenção política.
Em resumo, o dia termina com o Presidente do Golpe, Sr. Eduardo Cunha tentando manobrar mais uma vez contra a decisão do conselho de ética.
O que podemos concluir da pauta golpista do dia. Ela mostra que, sem crime contra Lula e sem crime contra a Dilma só resta velha mídia tentar justificar o golpe, mostrar um pouco das sujeiras dos golpistas misturado com um fino cinismo daqueles que já não escondem de ninguém que sonham em governar um país sem lei e sem democracia!
Sem o PMDB, de Cunha e de Temer no governo. Resta aos golpistas apenas o grito e o clamor da opinião publicada e televisada, a opinião do golpe. Acham que que o povo é bobo. Vai vendo!
Não passarão! Não vai ter golpe!
No comments:
Post a Comment