Total Pageviews

Saturday, July 16, 2016

Para 64% dos entrevistados a situação econômica piorou com Temer (Golpe)

O Principal problema do País segundo a pesquisa, é que LULA ganharia qualquer eleição. Portanto Lula deve ser impedido. 


Vamos aos resultados da pesquisa de opinião do Data Folha divulgados hoje:

Considerando a margem de erro sempre para mais ou para menos, considerando a quadratura do sol em aquário, as intenções nada isentas do instituto e o descrédito das pesquisas no Brasil, o que foi divulgado demonstra que:

  1. LULA ainda é a grande liderança política do Brasil, apesar (e por isso) do ataque diário que recebe na mídia e nas redes. 
  2. Algo em torno da metade da população brasileira prefere qualquer golpistas à Dilma ou ao PT. Não há nenhuma novidade nisso, pois a eleição de 2014 já mostrou isso, somando os votos do Aécio e os que abstiveram daria mais que 50% e considerando que os derrotados não aceitaram o resultado das urnas, isso é o obvio,a mídia e o ódio religioso contribuem para este cenário. Mas democracia é voto na urna e não opinião de quem se absteve ou perdeu.
  3. A melhora de expectativa em relação  a economia é um dado estranho e confuso, mas coincide com a  mudança editorial dos principais jornais do País, antes a crise era da Dilma, agora é internacional 
  4. A manchete LULA lidera mas não venceria no segundo turno é mais uma campanha antecipada anti-Lula,  já que a Marina e Aécio também venceriam no segundo em 2014.
  5. No rodapé a pesquisa esconde os dados principais dela: Para 64% dos brasileiros a situação econômica piorou nos último meses com o governo Golpista e seu pacote de maldades. Já entre os principais problemas elencados a corrupção aparece em primeiro com 32% seguido pela saúde 17%, desemprego 16%, a economia aparece ano luz de distancia com apenas 4%.Portanto, nunca foi a economia, estúpidos.
  6. A grande questão sempre foi e é política. A democracia que distribui renda e efetiva direitos sociais não interessam a elite rentista e o gado domesticado pelos preconceitos disseminados acompanham os holofotes e os sofismas de que a corrupção é a moda do momento. O hipocrisia é tão grande que todos os dias cai um corrupto que estava na marcha contra a corrupção.

No comments:

Seguidores

Blog Archive