Total Pageviews

Wednesday, October 04, 2017

O PSDB a deriva de um governo rejeitado





Imagem relacionada


Dizem que quem planta vento colhe tempestades. Em tempos de chuvas fortes de primavera que derrubam arvores sobre carros e aumentam para 2000 o número de ocorrências que antes eram registradas apenas 2 de atendimentos relacionados a defesa civil.
E por falar em tempestade.  O analfabetismo político e a falta de bom senso na política é uma terra fértil para as armadilhas dos destinos de selfs contra o próprio patrimônio.
A natureza imita a arte. Ou a natureza imita a política. Aécio Neves é um exemplo: plantou vento e agora colhe tempestades juntamente com o PSDB. Ele continua em prisão noturna, nem é citada como candidato a presidência, perdeu o comando do PSDB e seu Partido é um dos mais odiados do país.

Em Indaiatuba, por exemplo, é pouco citado até mesmo para eleição presidencial.

Enquanto isso, a juventude conhece as marcas pouco criativas do PSDB um desastre no governo ilegítimo do Temer, rejeitado por 97% da população. O PSDB que comanda vários ministérios, inclusive com o vice derrotado do Aécio nas Relações Exteriores, que ocupa páginas de jornal  por afastar diplomatas e falar mal de outros países, um vexame.

A crise no PSDB é tão grande que ele é atacado pelos grupelhos que ajudou a construir e perde quadros para o tal do novo que de novo é tão antigo quanto à censura medieval de corpo nu em obra de arte de museu. 

No comments:

Seguidores

Blog Archive