Total Pageviews

Saturday, October 28, 2017

Fator Ciro Gomes na eleição 2018


    Ciro Gomes, um político de personalidade forte e um curriculum impar. Causa polêmicas em suas falas e posições, mas não é de ficar em cima do muro. 

    Já foi candidato a Residencia duas vezes  e coleciona outros mandatos como deputado estadual pelo Ceará, Prefeito de Fortaleza, Governador e Ministro e Ministro duas vezes. Foi por último o Deputado Federal mais votado do Ceará. 

     De volta ao PDT Ciro tem contribuído  para reconstrução  do brizolismo que andava meio apagado da bandeira do Partido, em meio a conversações para 2018 pode atrair o PSB que pretende retomar-se ao espectro centro esquerda depois de ter se perdido após a morte de Eduardo Campos. Ciro poderá atrair parte do PPS e de setores da classe média brasileira, sobretudo a juventude. 

       Com cerca de 5% de intenção de votos em muitas pesquisas Ciro Gomes é um candidato que não foge ao debate, mesmo polêmico, é de briga, no momento conflituoso em que vive a politica brasileira e com um governo golpista abaixo de 3% de aprovação acredito que Ciro Gomes cresça ao longo da pré-campanha podendo chegar a 10% no inicio do primeiro round. 

   

No comments:

Seguidores

Blog Archive