Uma inflexão histórica
- Parecia impossível. A paciência já esgotava em relação a tramitação e a leniência dos congressistas e das manobras regimentais em relação ao personagem central do golpe de estado no Brasil. O já biografado senhor Eduardo Cunha PMDB-RJ.
- Finalmente o resultado. Foi cassado com 450 votos. Abandonado pelos seus valentes comparsas de outrora. Abrindo caminho para a destruição golpista do PMDB e seus aliados anti-democráticos.
- Eles já foram milhões de cunha, virou 10 cunhas, e nenhuma alma viva na rua disposta a defender o herói do golpe. O que isso significa? Sei lá. Muitas coisas.
- A força do placar de cassação reforça a tese do golpe dentro do golpe. Temer deve ser o próximo a ser abandonado por tucanos demos e antigos aliados.
- É uma votação bem superior dos números necessários 257. O que demonstra cabalmente o abandono do lovo velho pela alcateia. Resta saber como Cunha reagirá a isso. Sessão da Câmara termina com deputados de esquerda gritando #Fora Cunha #Fora Temer
- Em Indaiatuba a pesquisa realizada pelo jornal Todo Dia mostra uma vontade da população de renovação na Câmara municipal. Para que isso ocorra, é preciso muito trabalho dos candidatos novos, porque sem a recomposição do número de vereadores a disputa em 12 vagas é briga de foice.
Pesquisa Jornal Todo Dia divulgada em setembro |
No comments:
Post a Comment