Total Pageviews

Wednesday, September 07, 2016

Considerações sobre o #ForaTemer




  1.       Os números ainda estão sendo atualizados, mas hoje foi de manifestações em todas as capitais do Brasil e em muitas cidades importantes como Campinas-SP, Montes-Claros-BH. 
  2.       Estimam-se que por baixo cerca de meio milhão de manifestantes estiveram nas ruas em todo Brasil.
  3.       Nas redes sociais o #foratemer  já supera o #foradilma com folga.
  4.       Na grande mídia evidente que o #foratemer é nota de rodapé enquanto o #foradilma era capas e manchetes
  5.       O fato é que que as redes sociais tem capilaridade e nos facebooks e wtazaps da vida o assunto além de caça a pokemon e o foratemer.
  6.       Portanto as eleições municipais serão em grande parte decididas pela agenda nacional. 
  7.       Fica a dica aos candidatos neste reta final de campanha.
  8.       Golpistas não merecem votos conscientes. E democratas não merecem votos sujos.
  9.       Temer foi vaiado em Brasília. O golpismo não tem sido assimilado pelo povo brasileiro.
  10.       O eleitor está preocupado com a s saúde pública, sem SUS como fica? Está preocupado com as condições de trabalho e emprego, com a precarização e jornada de 12 horas como fica? Está preocupado com a aposentadoria, com o aumento da idade como fica? Está preocupado com o transporte coletivo, com o asfalto no bairro, com a casa própria, mas sabe que os municípios dependem do Governo Federal, e com o golpe vários programas foram cancelados. Portanto, ignorar o golpe a democracia e aos direitos sociais é um péssimo jeito de conquistar votos, exceto que as pautas sejam as de valores moralistas e indefensáveis pelo bom senso de justiça e democracia ( pauta conservadora pelos ditos costumes). 
  11.        Partidos da aliança golpista - PSDB PMDB PSTU DEM REDE PRB PV PR PP NOVO Solidariedade e outros não merecem o voto de quem reivindica direitos e prima pela democracia.
  12.        PT PDT PSOL PC do B PCO PCB já são Partidos cujos candidatos a depender das propostas e do histórico podem merecer o voto da população.
  13.        Fora Temer! 

No comments:

Seguidores

Blog Archive