Total Pageviews

Sunday, November 26, 2017




Um respingo de água colorida


A manhã nasce com pingos de chuva, resquícios de mais uma madrugada. A noite foi recheada de sonhos difusos de difíceis memorizações. Os dias andam carregados de dados e fatos.

Procuro um poema para traduzir os sentimentos e os sentidos destes dias algoritimizados. O pensamento vagueia, explode difuso como uma lua nova sendo contraída por uma massa escura no espiral místico do universo.  Meus neurônios perdem a conexão com o coração e os meus sentidos ficam a mercê de comandos virtuais sem nexo e sem contexto.

São esses imputs que dizem que hoje tem jogo entre Corinthians, já campeão brasileiro de 2017,  versus o Clube Atlético Mineiro que sonha com uma vaga na Libertadores com o G9 expandido caso o Grêmio seja campeão na Argentina quarta feira que vem. Joga por um empate lá contra o Lanús. Já o América-MG está de volta à elite do Futebol brasileiro com o Titulo da Serie B com Inter de Porto Alegre e tudo.
O resto são algoritmos apocalípticos do tipo a gasolina subiu de novo 7%, depois da reforma da previdência vem a reforma salarial,  mercado diz que se o povo eleger o Lula o dólar dispara.

Lá fora o mundo respira algumas suaves gotas de chuva sob as janelas. Aqui dentro um coração pulsa buscando uma conexão para retomar o comando da razão em tempos de irracionalidades propagadas em redes.

No comments:

Seguidores

Blog Archive