Total Pageviews

Saturday, May 21, 2016

Dilma em Belo Horizonte

Este blogueiro esteve já e viu com os próprios olhos 20-05-2016


Sai do meu trabalho as 18 horas  e fui direto para lá! Afinal era o encontro dos blogueiros e mais um encontro na luta pela democracia. Lá vi muitas mulheres, muitos jovens de Grêmios estudantis e Centros Acadêmicos. Impossível não  lembrar do meu passado.
Lá estava o porteiro do prédio, a doméstica da colega de grupo, o sindicalista, a feminista, os companheiros de luta do grupo do whatsapp. Não fiquei até o final, mas deixei lá meu grito, ajudei segurar a bandeira dos meninos do centro acadêmico, apitei, mostrei meu repudio ao golpe e deixei lá diante de uma lua cheia vermelha, meu sentimento de luta e de esperança.
Volta querida! Volta Democracia! Volta Dilma 

No comments:

Seguidores

Blog Archive