Campineiros se mobilizam contra o Golpe |
- Ainda é possível barrar o golpe no senado, mas é preciso mobilização popular.
- Ainda é possível barrar o golpe no STF, mas é preciso mobilização social.
- Ainda é possível o retorno da Dilma na votação final, mas é preciso mobilização nacional.
- Afastamento tardio do Presidente do Golpe, Eduardo Cunha do PMDB, é a demonstração de que STF tenta lavar juridicamente o golpe, dando ao Golpe ares de legalidade e de imparcialidade.
- Segundo o PIG, o governo golpista de coalizão vice-presidencial tem dificuldades para mostrar ares de novidade em seu governo, muito pelo contrário tende a potencializar o que há de pior na política brasileira, sério que novidade! PIG tenta suavizar o contexto.
- O fato é que conciliar interesses partidários e regionais não será tarefa fácil para um governo ilegitimo e desmoralizado que não tem nem 1% de aprovação, e nem um voto para se apoiar.
- Multiplicam-se teses jurídicas contra o Golpe, um juiz de Santa Catarina diz que parecer de Anastasia e falho, confuso http://www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/54116-juiz-aponta-erros-em-relatorio-de-anastasia-e-diz-que-impeachment-pode-ser-anulado.html
- Multiplicam-se atos em todo Brasil e no mundo : nas praças, nas faculdades, em ocupações de legislativos.Pesquisas apontam crescimento da aprovação do Governo Dilma e rejeição ao Golpe e ao Golpista Temer.
- Os próximos dias,semanas, meses, serão de muitos embates, e de muitas decisões. Resistir é preciso.
No comments:
Post a Comment