Total Pageviews

Thursday, May 05, 2016

Cairam: a bolsa, o wat, o Curinthia, e o Cunha do PMDB


Golpe Político anunciado 

Hoje é cinco de maio de 2016. Parece ser um dia qualquer no meio de um alvoroço político que antecede o golpe, sim o golpe já cantado como a bola preta na caçapa do meio, o golpe há descrito nas crônicas de um golpe, já anunciado antes mesmo das eleições, um golpe já propagado pela mídia internacional, um golpe contra os interesses do povo, da soberania brasileira, um golpe a ser consumado em duas ou três votações no senado e quem sabe uma votação no STF.
Mas, hoje não é apenas o sétimo dia de um governo prestes a ser golpeado! Uma vez que tudo indica que no dia 12 de maio quando será votado o relatório viciado e hipócrita do Anastásia, poste do PSDB mineiro.
Hoje era o 141º dia da omissão d STF diante  da denuncia contra Cunha, que não foi julgado antes por motivos que agora perecem óbvios até mesmo para um extra terrestre, se é que eles existem como nos imaginamos.
E aconteceu, depois de um Liminar, veio o 11 x 0,  um resultado maior do que os 7x 1 da Alemanha, e o milagre aconteceu  um dia depois do Corinthians ser eliminado em pleno Itaquera após um empate de 2 x 2 com o Nacional do Uruguai. Isso mesmo, “perdemos em Itaquera, mas seguimos vivos na luta pela democracia”. E a piada pronta foi:  quatro  quedas em menos de três dias: Queda da bolsa, do Watszap, do Corinthians e o do  Cunha PMDB.
Em tempo de 6ª temporada do game of thrones  http://www.adorocinema.com/series/serie-7157/video-19548156/ muitos lances podem ocorrer nos próximos dias, o jogo que parecia jogado, a guerra que parecia liquidada mostra novos fatos.
Cunha caiu e agora,  agora é com o povo, é com a torcida pela democracia fazendo sua parte dentro e fora de campo, nas ruas, nas redes, e na frequência esperançosa do pensamento.
Tudo é possível àquele que crê! Resista Dilma! Resista Democracia! Resista povo brasileiro! 

No comments:

Seguidores

Blog Archive