Total Pageviews

Wednesday, November 05, 2014

Olhando estrelas

Janio visitando a exposição de artes das crianças


Crônica de Janio Ribeiro 

Respondam com sinceridade vocês leram minha mensagem no whatsapp? Creio que não porque eu não me rendi ainda a esta febre juvenil.
Não sei se andam lendo o que eu escrevo. Mas eu sinto que preciso ao menos dizer algo, mesmo que seja uma palavra vazia,
ou uma frase desfeita de um clichê antigo.
Já não estou aceitando amizades em redes sociais no piloto automático, ando no modo avião. São tempos difíceis, a seca no sudeste  trouxe  um ódio que se alastra sul acima.
Vejo que que nesta madrugada haverá chuva de meteoro vinda das estrela táuridas, espero que além do espetáculo que fascinam as crianças e encantam idosos com o  mito da estrela cadente,  venha alguma noticia da resistência que a princesa Léia e os Jedais travam para preservar a democracia que anda ameaçada pelo ressurgimento do lado sombrio da força.

                            04/nov/2014

No comments:

Seguidores

Blog Archive