Total Pageviews

Sunday, June 12, 2016

4 comentários sem poesias e um caixa 2 da hipocrisia


  1. Bom dia! Leio que Indaiatuba atingiu 2,6 º nesta madrugada, haja frio para tantas manhãs, haja enamorados para aquecer um ao outro, haja corações ainda que não enamorados fisicamente para se aquecerem  como se não houvesse inverno o bastante para esfriar nossa alma. 
  2. O Centrão formado por 218 Deputados - os mesmos que influenciaram a eleição de Cunha para presidente, que foram fundamentais para o Golpe contra a Dilma, que hoje protegem Cunha, os mesmos de pautas bombas, boicotes e o que há de pior da bancada evangélica, da bala e dos latifundiários, agora querem eleger um novo presidente da Câmara, O golpismo não tem moral, mas tem poder, resistir é preciso.
  3. Fica o recado para a eleição municipal: Cuidado com o vereador em que vai votar ele realmente pensa na cidade e em direitos? Ou só na sua igreja, na sua família, nos seus preconceitos. Fica também o recado aos prefeitos eleitos, sem maioria na câmara o risco de um golpe é cada vez maior se a moda pegar.
  4. Hoje estamos há 31 dias sem democracia no Brasil.
  5. Sobre a Marina Silva e seu suposto envolvimento em Caixa 2: Nunca falei nem um a a mais nem um i a menos sobre Marina Silva, gosto e admiro sua história, e não vou aqui dizer que ela é corrupta coisa do tipo. Mas o fato é que  Marina Silva, como boa parte da classe política brasileira perderam a sinceridade e a oportunidade  em encarar os fatos como eles são e passaram a ser oportunistas hipócritas. Explico: Caixa 2 é uma realidade na política brasileira há muito tempo, e ficou evidenciado nos ditos Mensalões. E foi aprofundado o conhecimento de que todos praticam e continuaram praticando na Lava Jato. O grande equivoco da Marina é fazer o discurso de pureza na política, sem ser pura em suas campanhas.  Saiu do PT onde construiu e teve a oportunidade de fazer história  por birra, fundou um Partido que já nasceu velho, se uniu com um PSB já sem ideologia, cujo o avião não se conhece o dono até hoje. Resumo: a Marina Silva é uma grande mulher, tem uma linda história, mas optou por um cinismo comparável ao dos hipócritas tucanos,  o de pecar e sair falando do pecado dos outros.  

No comments:

Seguidores

Blog Archive