Total Pageviews

Saturday, August 15, 2015

A minha vó Bertina

último encontro eu e minha vó em 2015

imagem antiga: minha vó, minha mãe, minha irmã Vivalda Sandra

minha vó visitando minha filha em Indaiatuba-SP


Hoje fazem 7 dias, 
que ela partiu numa manhã, 
partiu como partem os passarinhos; 
dormindo. 

Partiu como partem as predestinadas, 
aos 84 anos, 
deixando muitos filhos, 
muitos netos, 
bisnetos, 
tataranetos,  
mas mais do que isso,
deixando um exemplo 
de esposa, 
mãe, 
vó, 
bisavó,
tataravó,
exemplo de pessoa humana.

Deixando  um velho fogão de lenha,
algumas rosas floridas em seu jardim.
E um povoado chamado Mirandópolis, 
que que tinha 8 casas quando chegou.


Deixando  o marido, 
que ajudou a cuidar nos momentos mais difíceis.

Deixando saudades e muita memórias...

Obrigado minha vó. 


No comments:

Seguidores

Blog Archive