Total Pageviews

Thursday, July 23, 2015

Pequenas Crônicas do Cotidiano


      Eu acredito no Brasil e na democracia 

       Dizem que este ano foi o mais quente,
       Disseram que não teria COPA,
       E que o Brasil seria uma vexame no Panamericano,
     
       Desculpem -me.

       Mas não ando tendo tempo para
       Previsões catastróficas
       Pessimismo amplificado
       Novos planetas com horoscopo trocados.

       Desculpem-me.
       Jamais usaria uma camisa da CBF
       para protestar contra a corrupção.

       Dizem que tem gente indo embora do Brasil.
       Bye bye. Voltem se quiserem um dia e sejam felizes!
       Nós ficaremos aqui tentando decifrar os enigmas
       de uma colonização portuguesa, e construindo
       nossa nação, na força cultural diversificada e rica do nosso povo.

        Desculpem-me a sinceridade,
        mas meu voto tem que ser respeitado
        nesta democracia,  na derrota ou na vitória.

         Dizem que...

         Como disseram um dia que voar era impossível,
         coisa de loucos!
         Essa gente que não reconhece a grandeza do Brasil e dos brasileiros
         "wright"  vira latas usando manto dos colonizadores.
       
       

     

     

     

No comments:

Seguidores

Blog Archive