Total Pageviews

Saturday, March 23, 2013

Em terras dos verdes mares



             A vida da gente se compõe de vários quadros, várias cenas...
             Muitas vezes com músicas de época na trilha sonora...
             Eu mesmo, teria cenas e dramas a escrever ao som de Lulu Santos,
             Ana Carolina e muitos outros que ficaram num passado mais distante.
             Tenho andando distante...
             Aprendi a voar e já não tenho mais medo.
             Ansiedade sim, mas nada que comprometa.
             Tenho decifrado a palavra saudade em outros idiomas.
             Sentindo o choque de outras culturas em meus olhos,
             paladar, porque não dizer em minha alma.
             Do alto as montanhas são pequeninhas e há muito verde a ser preservado.
             Continuo com as mesma dúvidas e muitas inquietações...
             Sinto que a distancia une quem parecia distante e separa que parecia próximo.
             Vejo que as crianças continuam inventando um novo mundo e que o mundo mudou
             muito nos últimos 30 dias... A Igreja Católica avançou uns 500 anos no tempo e
             Hugo Chaves nos mostrou que nem mesmo os valentes de coração são poupados pela sentença
             do tempo que separa a vida e a morte.
             O exílio é um enigma nos desafiando a todo momento como uma esfinge:
              _Decifra-me ou eu te devoro!
              Tenho procurado decifrá-lo e viver cada dia de uma vez!
              Obrigado a todos pelas preces e orações.
           
           
           

No comments:

Seguidores

Blog Archive