Total Pageviews

Sunday, May 31, 2015

Crônicas das horas vagas da vida


  Nas asas da imaginação eu voo   sem rumo
  e agora sem circunflexo,  depois da reforma ortográfica.
  Eu voo e vou para não sei onde. Para onde Deus quiser.
  Sim porque Deus é o grande gerente deste universo
  complexo. Eu faço minhas escolhas, eu tenho o livre
  arbítrio, as leis da física não explicam tudo.  O nada
  ainda é uma incógnita de uma equação matemática
  que nem sempre fecha.
  Deus portanto, nos indica as rotas seguras,
  na sua onipresença e sabedoria gerencia o sistema
  universal de segurança operacional. Para que, por exemplo,
  os riscos de um cometa ou um grande  meteoro atingir a terra
  sejam mitigados. No cochilo de Deus os dinossauros teriam sido
  extintos, ou será que eles não couberam na Arca de Noé?
 
https://br.noticias.yahoo.com/terra-sofre-amea%C3%A7a-potencial-impacto-cerca-500-asteroides-143924206.html?linkId=13778796

No comments:

Seguidores

Blog Archive