Total Pageviews

Wednesday, January 18, 2012

Do site da Prefeitura: Abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato

Abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato

  • Publicação: 18/01/2012 - 15:34h
  • Redatores: Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 118
Foto Ilustrativa
Juliana Wolf/Fiec
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que no dia 1º de fevereiro, quarta-feira, estarão abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato no Espaço Cultural Museu Ferroviário.
Os interessados devem comparecer no Museu Ferroviário, localizado na Praça Newton Prado, próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, das 8h às 12h e das 14h às 18hs, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para frequentar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos.
As inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato na Estação Helvetia, no Jardim Brasil acontecem no dia 7 de fevereiro, terça-feira, Os interessados devem comparecer na alameda Pedro Wolf, 883, Jd. Brasil, das 8h às 11h, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para frequentar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos também.
Ao término do curso os alunos de pintura em tela farão a doação de uma obra e os alunos de tecido e artesanato doarão parte do material ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). O curso terá duração de um ano e todos receberão certificados de conclusão.
As aulas serão ministradas pela artista plástica Wilma Aparecida Schroeder Peres, formada em Educação Artística, com habilidade em Desenho.

No comments:

Seguidores

Blog Archive