Total Pageviews

Wednesday, December 28, 2011

Retrospectiva Literária 2011

Em 2011 eu voltei e agora é para ficar 
Há algum tempo eu havia suspenso a prática de rabiscar textos literários, excetos algumas crônicas que publiquei no quantanoticia em 2010. Em 2011 destaco três acontecimentos que marcaram o meu retorno ao intrigante e desafiador mundo da escrita literária.
Poesia no Mapa Cultural Junho de 2011 - Minha poesia é uma das escolhidas para representar Indaiatuba na etapa Regional do Mapa Cultural conforme matéria no site da prefeitura em 29/11 “Na categoria Poesia, seguem para a Fase Regional os textos “Uma dança”, de Jânio Ribeiro; “Retorno a 500 metros”, de Cláudio Salla; e “Sorriu”, de Marcus Mazieri.”
Lançamento do Livro Escritos Totais - Outubro - Participo do lançamento da obra coletiva a qual faço parte com quatro textos: O livro “Escritos Totais – ideias, reflexões, fruições em prosa e verso” é resultado da compilação de textos escritos por dez alunos da oficina Escrita Total, realizada em Indaiatuba de abril a julho deste ano, sob a coordenação do professor Edvaldo Pereira de Lima e assistência de Mônica Kimura. “A produção do livro não estava nos planos da oficina, mas foi uma ideia que surgiu no decorrer das aulas e que deu certo. No final, resultou em um livro bem legal”, afirmou Mônica.( Site da Prefeitura)
                                                         Fotos: Eliandro Figueira/ACS-PMI
  

Blog Rascunhos Literários - Dezembro - No dia 09 lancei o blog a qual publicarei meus rascunhos literários e coisas do gênero. 

No comments:

Seguidores

Blog Archive